15 dezembro, 2010



LIP SERVICE – PRIMEIRA TEMPORADA – SÉRIE – LEG PORT – LÉSBICO

Filmada em Glasgow, na Escócia, a série tem como base as experiências de mulheres homossexuais e suas vidas íntimas. Lembra um pouco "The L Word", e no 1º episódio você já sente a semelhança.
A fotógrafa Frankie evita qualquer tipo de compromissos. Quando tem que voltar à Glasgow para o funeral de sua tia após dois anos vivendo em Nova Iorque, Frankie entra novamente em contato com Cat, amante que ela abandonou quando a relação começou a ficar séria.
Aparentemente bem resolvida, Frankie é bissexual e usa os homens apenas para o sexo, já que prefere manter relações amorosas só com as mulheres. A volta de Frankie perturba Cat, uma arquiteta que gosta de manter seus relacionamentos sob controle.
Cat é sincera e leal, algo que atrai Sam, detetive de polícia, que ela conhece em um encontro arranjado. Cínica e engraçada, Sam não costuma esconder seus sentimentos, se mantendo sempre transparente. Cat tem um irmão, Ed, que por sua vez é apaixonado por Tess, uma atriz que sempre mantém relações com as mulheres que lhe tratam mal.
Por fim temos Lou Foster, apresentadora de um programa de televisão. Atraindo facilmente a atenção dos homens, Lou mantém seus desejos por mulheres em segredo. Ela não gosta de saber que é lésbica, mas ao conhecer Tess, seus sentimentos passam a dominá-la.