13 agosto, 2009



Love Juice – LANÇAMENTO - Drama – Leg Português – Lésbico


Chinatsu é uma lésbica que gosta de ficar com garotas quando sai. Kyoko sabe disso, e não liga. Elas moram juntas e concordam que Kyoko não pode levar homens para casa, e Chinatsu, mulheres. Kyoko provoca a amiga sexualmente, sem perceber que a amiga acaba se apaixonando por ela. Assim, a amizade entre as duas terá que superar essa paixão


Lesbian Vampire Killers – LANÇAMENTO - Ação – Leg Português – Lésbico

Numa pequena cidade rural do interior britânico, uma maldição ancestral aterroriza a todos, mas sobretudo os homens. É que as esposas deles são há séculos escravizadas por vampiras lésbicas. Isso até o dia em que chega ao local dois jovens desafortunados (ou será que não?) que serão oferecidos às vampiras como sacrifício.


Le Mariage a La Mode – LANÇAMENTO - Drama – Leg Português – Lésbico

Le Mariage a La Mode, que tem traços de comédia, não quer defender a idéia de imobilidade sentimental. Incita o espectador a desconfiar das soluções fáceis. Mostra uma utopia que se tenta realizar, sem conseguir, porque a vida e os sentimentos são mais complexos que as idéias e a moda.


Los Dos Lados De La Cama – LANÇAMENTO - Romance – Leg Português – Lésbico


Continuação da comédia musical "O Outro Lado da Cama", Javier está prestes a se casar com Marta. Pedro parece completamente apaixonado pela nova namorada Raquel...Rafa também encontrou a felicidade no amor de Pilar, que o trata de maneira muito particular. Tudo parece perfeito, mas há alguns problemas com essas mulheres. Marta e Raquel têm estranhos planos que podem colocar o relacionamento delas com os rapazes em perigo


La Ciénaga – Drama – Leg Português – Lésbico

A jovem cineasta argentina Lucrecia Martel estreou no cinema com este drama que fez sucesso no circuito de arte, principalmente em São Paulo. O longa, que se tornou um verdadeiro cult, é um complexo e bem elaborado drama, que conta as crônicas de duas famílias argentinas numa época de crise. O tal pântano do título existe mesmo, mas a sua presença é mais forte como uma metáfora, como o lugar em que as vidas daquelas personagens estão atoladas e são tragadas por areias movediças. A primeira família é a do casal Mecha e Gregorio, cinqüentenários decadentes, que passam o dia à beira de uma piscina suja consumidos pelo vício da bebida. Em torno deles estão os filhos adolescentes, que sofrem com o calor daquele verão e com seus anseios juvenis. A outra família pertence à enfermeira Tali, prima de Mecha, e o marido Rafael. Eles evitam ao máximo o contato com o outro clã, principalmente para evitar a exposição de seus filhos àquele ambiente decadente e doentio. Mas isso nem sempre é possível. Colocando lado a lado esses personagens complexos e bem-estruturados, Lucrecia criou um filme tocante, muitas vezes difícil de se ver, mas extremamente necessário. A crise argentina serve de pano de fundo para essas vidas renegadas a uma existência vazia e sem perspectivas. Fazendo um retrato social de seu país e um raio X psicológico de seus personagens, a cineasta inscreve seu nome como um dos mais promissores do cinema latino-americano.


Ligadas Pelo Desejo – Suspense – Leg Português – Lésbico

Um thriller romântico. Duas mulheres, uma amante de um mafioso e outra que acabou de sair da prisão, envolvem-se uma com a outra e planeiam um golpe para roubar dinheiro à Mafia. Excelente argumento, cheio de suspense e humor.


Les Chansons D’Amour – Drama/Romance – Leg Português – Lésbico/Gay

Os personagens começam a cantar assim que se apaixonam, porque são incapazes de expressar paixão de outra forma. Os cenários, como os apartamentos dos pais, retornam como um coro, com um tom diferente de acordo com o que foi cantado previamente. E assim como numa música, em que certos instrumentos retornam ou desaparecem enquanto outros são adicionados, os personagens secundários dão um ímpeto refrescante à história enquanto outros são eliminados dela. Ismaël perambula sem direção, mas a despeito de tudo continua caminhando. Erwann apressa um pouco seu passo. Já Jeanne é condenada à imobilidade: ela lembra um ponto fixo, pois a tragédia a congela. E Alice anda ao lado de Ismaël, mas ela resolve se afastar do seu caminho para seguir outra história, agora com um rapaz bretão que acaba de conhecer.


Losing Chase – Colapso - Drama – Leg Português – Lésbico

Chase Philips é uma dona de casa de classe média-alta que sofre um ataque de nervos. Seu marido tenta restaurar a união familiar da melhor forma que possível, contratando uma “Ajudante para Mães”, Elizabeth. Chase é rude e áspera com a ajudante, até que descobre que possuem similaridades. Um forte relacionamento entre as duas mulheres se desenvolve, afetando sua salvação familiar, pessoal e sua destruição. Em geral, assistir as duas mulheres lentamente se apaixonando é maravilhoso.


Laurel Canyon – Drama – Leg Português – Lésbico

Na Rua Laurel Canyon vivem vários músicos,
atores e artistas. Aí vive Jane, uma produtora discográfica que tenta transformar a banda do namorado num êxito de vendas. Sam, o filho de Jane, vai viver para a casa da mãe com a namorada , Alex, mas os conflitos são frequentes.


Loving Annabelle – Romance – Leg Português – Lésbico

Simone é uma premiada professora de poesia do colégio católico St. Theresa que encontra paz e segurança lecionando. Cercada por uma luxuosa atmosfera, porém um pouco conturbada, Simone estabeleceu sua vida no conforto e propósito de educar suas alunas.
Annabelle é a charmosa e carismática nova aluna, que rapidamente chama a atenção pelo seu comportamento rebelde. Temendo que Annabelle influencie os outros alunos, a rígida irmã Imaculate instrui Simone a manter os olhos em Annabelle e controla-la.
Simone, entretanto, rapidamente percebe que o grande desafio não é o comportamento de Annabelle, e sim a crescente atração entre as duas.
Enquanto Annabelle tenta conquistar a professora, ela também liberta a paixão que está trancada lá no fundo de Simone, que deve decidir ter ou não um caso que poderia custar tudo de sua vida.


Long Khong – Suspense – Leg Português – Lésbico

Arte do Demônio explora a sedutora professora de uma escola primária chamada Srta. Panor. Cativados por sua beleza e desesperados por ganhar seu coração, muitos dos homens do vilarejo simultaneamente fazem um feitiço de amor para ela. Mas aquela quantidade de feitiços foi demais e a Srta Panor começa a perder o contato com a realidade. Com a ajuda da poderosa magia negra, ela precisa ter fé para conseguir sua vingança contra os homens tomados pela luxúria que a levaram à beira da insanidade.


Lianna – Drama – Leg Português – Lésbico

Lianna tem 30 anos e é casada com Dick, um de seus professores. Por ele, decide abandonar seus estudos e se torna dona-de-casa e mãe de dois filhos. Para manter o casamento, finge não saber das aventuras do marido com suas alunas. Um dia, porém, resolve voltar à escola. Conhece Ruth, uma professora de Psicologia, com quem se envolve física e emocionalmente. Desta forma, o filme narra o amadurecimento de uma mulher que aprende a fazer suas próprias escolhas e os efeitos que isso provoca na vida das pessoas que a cercam.


Love Letters Of a Portuguese Nun – Drama – Leg Português – Lésbico

Maria, uma garota de 16 anos, é forçada a ir para o convento Serra D´Aires, que é administrado por satanistas.
Maria é forçada a transar com mulheres, homens e com o próprio Diabo, e todos a fazem pensar que essas transas não passam de pesadelos.


Lost Highway – Suspense – Leg Português – Lésbico

Quando um homem acha que está sendo traído pela mulher, estranhas fitas de vídeo passam a ser enviadas para sua casa, indicando que tudo ao seu redor está sendo filmado. De repente a mulher aparece morta, e ele é acusado do crime.


Lua de Fel – Drama – Leg Português – Lésbico

Sexo, fetiches e perversão num cruzeiro pelo Mediterrâneo. Destaque para o beijo das personagens.


Love My Life – Romance – Leg Português – Lésbico

Adaptado do manga de mesmo nome da escritora japonesa Yamaji Ebine, "Love My Life" trata da relação entre as jovens estudantes Eri e Ichiko, que de repente se vêem apaixonadas uma pela outra. Ichiko decide então contar ao pai, um famoso tradutor, sobre sua relação com Eri, mesmo não sabendo como ele reagirá ao saber que sua única filha mantém um relacionamento com outra garota. Somos assim apresentados ao universo destas jovens, onde temos também, por exemplo, o amigo que não assume sua sexualidade, a família conservadora de Eri, que não quer que ela seja uma advogada, histórias do passado, possibilidades para o futuro. E como em qualquer casal, compartilham momentos de intimidade, brigam, sentem dúvidas, cometem erros e terão com o tempo, a certeza ou não, dos seus sentimentos.


Les Diaboliques – Suspense – Leg Português – Lésbico

A esposa e a amante assassinam o marido, jogando-o na piscina imunda do colégio onde ele trabalhava. Quando a piscina é limpa, tempos depois, o corpo não está mais lá. Aos poucos as desconfianças em cima das duas vão tornando-se cada vez maiores, e elas podem sucumbir à pressão.


Le Vie Revee Des Anges – Drama – Leg Português – Lésbico

Isa tem 20 anos, uma postura otimista com relação à vida e vive viajando pela França. Em Lille, ela torna-se amiga de Marie, também solitária, mas por motivos diferentes: é hipersensível e anti-social. As duas tentam, cada qual a seu modo, lidar com o mundo exterior. As atrizes principais dividiram o prêmio de interpretação feminina no Festival de Cannes.


Lugares Escuros – Suspense – Leg Português – Lésbico

O horror começa para a jovem Anna imediatamente após mudar-se para seu novo local de trabalho, numa pitoresca mansão. Ali, ela é a professora particular e deve preocupar-se com dois orfãos que guardam um segredo sombrio. Além dos boatos sobre eventos sobrenaturais com as crianças, Anna descobre pistas que a levarão a terríveis descobertas e consequências.


La Bestia Nel Cuore – Drama – Leg Português – Lésbico

Sabina é uma mulher linda, que adora seu trabalho e ama o namorado. Ainda assim, questiona se é verdadeiramente feliz. Isso porque tem estranhos pesadelos nos quais se vê grávida, o que abre uma janela para suas memórias da adolencência e da família. Sabina logo vai perceber que essas imagens são apenas a superfície de algo ainda mais misterioso e perturbador. Baseado no romance da própria diretora Cristina Comencini.


Les Biches – Drama – Leg Português – Lésbico

Frederique é uma mulher rica e bonita que resgata uma mulher chamada “Why” das ruas. É dezembro, e elas vão para a casa de Frederique em Saint Tropez, onde moram dois estranhos gays. As duas se apaixonam pelo arquiteto local Paul Thomas. Entretanto Why diz que não está interessada, mas Frederique o convida para morar em sua casa.


Luiza Homem – Drama – Leg Português – Lésbico

Após presenciar o assassinato de sua família por jagunços, uma mulher assume o comportamento e os valores masculinos em busca de vingança.


Love’s Lone Flower – Drama – Leg Português – Lésbico

O filme mostra os sentimentos e envolvimentos lésbicos de uma mulher com duas jovens cantoras – uma de Shangai durante os anos 40, e outra de Taiwan durante os anos 50.


Legaturi Bolnavicioase – Love Sick - Drama/Suspense – Leg Português – Lésbico

A estudante de filologia Alex decide abrir mão de seu quarto no dormitório da universidade para dividir uma casa com sua colega Kiki. As duas logo se tornam mais do que amigas.


Love & Suicide – Drama – Leg Português – Lésbico

Inspirada na história verídica de duas amigas que se apaixonam, porém uma delas não se aceita neste relacionamento.


Lésbicas – Pornô – Leg Português – Lésbico

SEM SINOPSE DISPONÍVEL


Lésbicas – Pornô – Leg Português – Lésbico

SEM SINOPSE DISPONÍVEL


Little Girl Big Tease – Policial – Leg Português – Lésbico

Depois de uma briga com o namorado, uma jovem de dezessete anos, filha de milionários, é seduzida por um homem mais velho. Tudo é parte de um plano para seqüestrá-la. A jovem seduz toda a quadrilha e envia um bilhete de socorro.


Miao Miao – LANÇAMENTO - Drama – Leg Português – Lésbico

Um romance adolescente focado em Ai, uma colegial, que encontra Miao Miao, um aluno de intercâmbio vindo do Japão e logo se sente atraída pelo gentil e quieto garoto. Os dois tornam-se melhores amigos, compartilham seus segredos e andam sempre juntos. Não demora muito para Miao Miao encontrar seu primeiro amor, a dona de uma loja chamada Chen Fei. Não demora para Miao Miao pedir ajuda a Ai na sua conquista. Ciumenta e frustrada, Ai logo percebe que seus sentimentos pelo amigo vão além da amizade. Miao Miao conta uma sólida estória sobre amizade e primeiro amor.


Memento Mori – LANÇAMENTO - Drama – Leg Português – Lésbico

Min-Ah encontra um estranho diário, capaz de provocar alucinações, guardado por duas estudantes, Hyo-Shin and Shi-Eun, que aparentam ter um estreito relacionamento. Mas Hyo-Shin repentinamente se mata, sem razão aparente, e a escola inteira está chocada e deprimida. Min-Ah, entretanto, começa a se sentir diferente. É quase como se ela estivesse de alguma forma possuída pela garota morta.


Mulheres – O Sexo Forte – Drama – Leg Português – Lésbico

Filme que reúne um elenco feminino famoso para contar a divertida história de mulheres que são poderosas, mas que podem desmoronar quando a instabilidade emocional chega. Uma designer de moda tem tudo o que deseja da vida, um marido rico, um ótimo emprego, uma adorável filha de 11 anos e uma bela casa de campo. Sua melhor amiga é uma feliz e bem casada editora de moda. As complicações começam depois que o marido da designer conhece uma bela e exuberante mulher, e passa a ter um caso com ela. Assim, as duas amigas embarcam em uma série de questionamentos que vão levá-las a ver alguns pontos de suas vidas que antes elas não percebiam.


Musta Jaa – Drama – Leg Português – Lésbico

Um triângulo amoroso, no qual o motor da ação são as mulheres, enquanto os homens estão subordinados à sua vontade.Trata-se de uma mulher de 40 anos traída pelo marido que, ao descobrir o caso dele com uma jovem aluna, finge ser outra pessoa, tornando-se a melhor amiga da amante, onde passa a manipular a vida dos dois.


Meninos Não Choram – Drama – Leg Português – Lésbico

Baseado em fatos reais, este drama é uma adaptação da vida de Brandon Teena (Teena Brandon quando nasceu), uma mulher que escolheu viver como homem e sofreu trágicas consequências por causa disso. Em 1993, Brandon mudou-se de Lincoln, Nebraska, para a comunidade de Falls City, onde é considerada homem. Quando Brandon conhece a adolescente Lana, ambos imediatamente se envolvem emocionalmente. Seu segredo é finalmente revelado quando vai para a cadeia. Lana fica do seu lado, mas todos à sua volta não aceitam a situação.


Monster – Desejo Assassino – Drama – Leg Português – Lésbico


Filme baseado na história real de Aileen Wuornos, uma prostituta lésbica e serial killer. Em Michigan, a infância de Wournos foi marcada pelo abuso sexual e uso de drogas. Mais tarde, aos 13 anos, iniciou-se na prostituição. Em seguida, mudou-se para a Flórida, onde seguiu na prostituição, trabalhando nas estradas. Entre 1989 e 1990, no mesmo período em que cometeu os assassinatos, conheceu Selby Wall, com quem viveu um tórrido romance. A assassina foi presa e executada em outubro de 2002.


Mrs. Dalloway – Drama – Leg Português – Lésbico

Filme baseado no famoso livro da escritora Virginia Woolf, Mrs. Dalloway , que também serviu de inspiração para o premiado As Horas. Aqui é contada a história de Clarissa Dalloway, uma mulher influente em Londres que prepara uma elegante festa em sua casa, no ano de 1923, cinco anos depois do fim da Primeira Guerra Mundial. Entre os vários convidados está um homem, ex-combatente, que trinta anos antes havia sido rejeitado pela anfitriã. O reencontro marca decisivamente a vida de ambos e que, ao mesmo tempo, resgata histórias do passado e lembranças que marcaram profundamente os seus corações.


My Summer Of Love – Meu Amor de Verão - Drama – Leg Português – Lésbico

O filme - selecionado para os Festivais de Londres e Toronto - está sendo aclamado com um dos melhores filmes de temática lésbica do ano.A história gira em torno de duas gatinhas de 16 anos que vivem um inesquecível verão em Yorkshire, ao norte da Inglaterra.Inspirado no romance de Hellen Cross, My Summer OF Love, se passa nos anos 80 e retrata o amor proibido, a obsessão e a religião.Mona é uma garota da classe média que vive com o irmão, recém-regenerado, que transforma o bar herdado pelos pais em um templo de orações


Maggie & Annie – Drama – Leg Português – Lésbico

Annie, uma feliz mulher casada com uma marido amável, com quem tem uma filha, entra para o time de Softball e conhece Annie, uma lésbica assumida. Logo, as duas tornam-se melhores amigas. Para a surpresa de Annie, a amizade das 2 vira uma forte atração.


Mango Kiss – Comédia Romântica – Leg Português – Lésbico

Lou e Sassafras acabam tendo uma relação complicada, porque Lou é uma butch tímida e Sass é uma mulher que acabaou de assumir ser lésbica e não tem medo de nada. Elas viajam até São Francisco para trabalhar como artistas performáticas e se deparam com um estranho universo de lesbianismo sadomasoquista não-monogâmico, dominado por dykes.


Matou a Família e Foi Ao Cinema – Drama – Leg Português – Lésbico

Matou a Família e Foi Ao Cinema é a própria linguagem violenta e brutal, do cotidiano que acompanhamos diariamente nas bancas de jornais. É composto por 5 episódios chocantes, com doses de ironia e humor.
MATOU A FAMÍLIA E FOI AO CINEMA: Sem agüentar as cobranças impostas por seus pais, Bebeto mata a própria família e vai ao cinema. O que é exibido na tela, confunde-se com os pensamentos de Bebeto que vê sempre como elemento repressor a imagem da sua mãe.
FIM DE SEMANA DE GRÃ-FINO: SANGUE NA ESBÓRNIA: Márcia mulher bonita da alta sociedade infeliz em seu casamento, aproveita a viagem do marido para se isolar em sua casa de campo, juntamente com a amiga Renata, onde vivem várias fantasias.
SALÁRIO NÃO SAIU: HOMEM ENDOIDOU: As duas faces da mesma moeda, de uma trágica situação envolvendo as necessidades de uma família pobre.
DESCONFIAVAM DA AMIGA: PEGA EM FLAGRANTES: As últimas conseqüências levadas por 2 amigas que namoram e são reprimidas por este sentimento.
O ABOMINÁVEL LADRÃO DE CALCINHAS: Para se satisfazer com a própria tara, ele ataca moças bonitas, apenas para lhes roubar as calcinhas, um troféu que a ele representa o auge da satisfação.


Maus Hábitos – Comédia – Leg Português – Lésbico

Yolanda, cantora e aventureira, sofre o drama de perder o noivo, morto por overdose. Perseguida pela polícia, se refugia em um convento. Porém, entre as irmãs, encontra a mesma vida que conhecia no mundo exterior, incluindo uma madre superiora viciada em heroína que se apaixona por ela. As outras irmãs também tem hábitos viciosos. Este, que é um ótimo filme da primeira fase da carreira de Almodóvar, possui atuações memoráveis e personagens fantásticos.


Mexe Na Manha – Pornô – Leg Português – Lésbico

SEM SINOPSE DISPONÍVEL


May – Suspense – Leg Português – Lésbico

May nunca fez parte de nenhuma turma, sempre vivieu só. Devido a um problema oftalmológico, usou um tapa olho quando criança, para esconder o seu trauma o que não facilitou a sua vida pessoal. Mesmo em sua adolescência sua melhor amiga e conselheira era uma boneca que sua mãe lhe deu de presente. Até que conhece Adan. Impressionada pelos seus traços, especialmente suas mãos, pela primeira vez começa um relacionamento. Mas logo descobre que as pessoas não são perfeitas... Somente parte delas são.


Marlene – Drama – Leg Português – Lésbico

Cinebiografia da estrela hollywoodiana Marlene Dietrich, dirigida pelo mesmo diretor de Stallingrado - A Batalha Final, Joseph Vilsmaier, baseada na obra de Doug Clegg. Aqui, a lindíssima Marlene é interpretada por Katja Flint, uma mulher de Berlim, descoberta por um diretor de cinema que a possuiu e a moldou para subir aos palcos com a ousadia de quem cria e inova, transformando-a em um mito do cinema mundial. Todos a adoravam, mas a única pessoa a quem realmente amou, era a única que nunca poderia ter. Uma mulher extraordinária, que no jogo da fama ditou suas próprias regras e pagou caro por isso.


Minha Estação Favorita – Drama – Leg Português – Lésbico

Nesse drama doméstico, o diretor André Techiné oferece um vívido e detalhado olhar sobre a relação entre irmãos de meia-idade, membros de uma família burguesa. Eles são Antoine e Emilie, uma mulher de 50 anos, infeliz no casamento. Os dois vivem uma relação extremamente próxima e talvez esse seja o mecanismo que os ajudará a enfrentar a doença terminal da mãe.


Madame Claude – Drama – Leg Português – Lésbico

Para conseguir um favor especial, jovem fotógrafo oferece à polícia fotos de homens de prestígio internacional que freqüentam conhecido bordel de luxo. Temendo escôndalo ou chantagem, a CIA decide eliminar o rapaz durante baile de máscaras no famoso bordel.


Nowhere – Drama – Leg Português – Lésbico

O diretor definiu o filme como Barrados no Baile em ácido e como apocalipse adolescente. Um grupo de garotos e garotas de Los Angeles tentam resolver seus problemas e suas vidas, mas muita coisa acontece: rapto por alieníginas, viagens alucinógenas, desentendimentos entre namorados, experiências bissexuais, ciúmes, violência, suicídio, mortes estranhas, estupro por uma celebridade da TV. E tudo isso num único dia, antes da grande festa do ano.


Natasha – Drama – Leg Português – Lésbico

Natasha tem 17 anos. O seu pai, um inspetor da polícia, é misteriosamente assassinado. Um ano mais tarde, em plena queda do regime, determinada a descobrir a verdade, ela se lança na cega procura pelos assassinos. Atormentada pelos seus sentimentos amorosos por Marko e pela proteção inesperada de Kiza, um criminoso local, Natasha está longe de perceber que a sua vingança de criança transforma-se numa perigosa aventura.


Na Cama Com Madonna – Documentário – Leg Português – Lésbico

Filmado durante a turnê Blond Ambition, o filme alterna cenas dos bastidores em preto e branco com clips musicais rodados em cores. Entre um clip e outro, Madonna faz declarações polêmicas sobre sexo, discute lesbianismo e declara seu ex-marido Sean Penn como seu único amor.
Com talento, energia, humor e inteligência Madonna transcende os limites do palco e revela, com ousadia, sua intimidade.


Nas Garras do Crime – Suspense – Leg Português – Lésbico


Alex trabalha num banco durante o dia e prostitui-se à noite. Virginia está casada com um ricaço, Bruno envolvido em esquemas de lavagem de dinheiro e que se envolveu recentemente com Alex. As duas mulheres conhecem-se, envolvem-se uma com a outra e arranjam um plano para se safar de um policial corrupto que, para poder prender Bruno, chantageia Alex.


Natalie X – Suspense – Leg Português – Lésbico

Nathalie é a identidade que uma prostituta Parisiense assume para missões especiais ou "espionagem". Ela aceita uma missão incomum e secreta requisitada por uma esposa de classe média alta que desconfia que seu