22 fevereiro, 2010

VOTEM CONTRA A HOMOFOBIA! VOTEM NO DOURADO DO BBB10!

VOCÊ, QUE ASSISTE OU NÃO AO BIG BROTHER BRASIL, NÃO SEJA CÚMPLICE DA HOMOFOBIA! VAMOS NOS MOBILIZAR E TIRAR ESSE HOMOFÓBICO, QUE A GLOBO TENTA TRANSFORMAR EM UM ANJO, DE REDE NACIONAL!

VOTEM PELA INTERNET: www.globo.com/bbb

ou

Para eliminar Dourado, ligue para 03031088403 ou envie SMS para 88403


TEXTO RETIRADO DA COMUNIDADE DO ORKUT - HOMOFOBIA JÁ ERA - ESCRITO POR ELIE SILVÉRIO
Elie Silvério
BBB10 - A questão "Marcelo Dourado". Denunciem!
Ao saber que três homossexuais participariam do programa eu me interessei em assisti-lo. Um programa com uma audiência imensa com toda a certeza repercute sobre a opinião pública e, neste caso, sobre os LGBTTTI. O BBB é um termômetro ótimo para a opinião pública, principalmente a dos jovens. Infelizmente, temos que em lugar de ser o BBB da diversidade, como anteriormente fora apelidado, o programa se converteu no palco de um ator tenaz da homofobia - o participante Marcelo Dourado.
Preocupo-me por eu estar assistindo a homofobia ganhar popularidade e voz em rede nacional, e em horário nobre, através do Marcelo Dourado. Tenho ficado pasmo ao assistir a homofobia sendo alardeada e, mais ainda, recompensada. Os participantes gays do programa foram apelidados de "os coloridos" na divisão de casas - disto eu já não gostei, mas não achei relevante.

Dias depois o participante Marcelo Dourado começou o seu discurso homofóbico nada sutil. Entre suas pérolas, Marcelo Dourado disse:
- "Somente homossexuais contraem e propagam o vírus da Aids. Um hétero 'verdadeiro' não pega Aids."
- "Se uma lésbica paquerar minha mulher, eu bato".
Alguns telespectadores do BBB afirmam que ele também disse que quebraria todos os dedos da participante Angélica, que é lésbica, se o programa não fosse gravado por conta da oposição que ela tem feito a ele.
Alguns talvez se perguntem como essas declarações de um participante de um BBB podem interessar aos gays. Eu digo que isto interessa a partir do momento que esse homem se torna o competidor mais popular do programa e representante daqueles que odeiam os gays, como os mesmos o chamam. Interessa-nos ao ver que seus muitos (muitos mesmo!) admiradores repetem os slogan "o BBB10 não é colorido, é Dourado", "o Dourado está colocando as bichas no lugar delas", "dá-lhe Dourado contra os viados"...Minha gente, será possível que um homofóbico será recompensado com 1 Milhão e meio de reais por sua homofobia? Isto é um enorme retrocesso!

Para denunciar o Marcelo Dourado por incitação ao ódio contra os homossexuais:
http://pfdc.pgr.mpf.gov.br/contact-info.

Para enviar nota de repúdio a rede Globo por nada fazer contra a pregação de ódio do competidor contra os homossexuais:
http://torcida.bbb.globo.com/blogdatorcida/


POR FAVOR, VAMOS LUTAR CONTRA A HOMOFOBIA, E CONTRA QUALQUER TIPO DE PRECONCEITO!


Abraços,
Lili!!!